quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Amor Verdadeiro! Amor eterno!


As quartas-feiras nunca são normais. É sempre um dia de prova de fogo, de somar pontos ou de descer tabela abaixo. Assim como os domingos e, pra quem vem em melhor forma, as quintas-feiras (campeonatos internacionais).
Hoje o dia não é bom. Não mesmo!
Já sei de todo o blábláblá da desportividade, do orgulho gaúcho, do Brasil representado em uma final, e nada disso acalma meu coração!
O que dói mesmo é o representante nacional desta final, pra falar a verdade!
Eu já nasci campeã do mundo! Espero nestas 26 primaveras bem vividas sentir o gosto de viver o Mundial, inédito pra mim enquanto sensação. Porque minhas honras e vitórias vêm de longa data.
Talvez por isso me custe mais a assimilar que em um intervalo tão pequeno de tempo, meu arqui-rival esteja onde está hoje.
Neste dia sensivelmente estranho à minha realidade, aproveito para pura e simplesmente reforçar o de sempre: ATÉ A PÉ NÓS IREMOS, PARA O QUE DER E VIER!
Hoje é o dia da caça, talvez o ano... talvez este e o próximo sejam, assim como foram os últimos também...
Mas futebol é isso, uma gangorra. Num dia a gente perde, no outro a gente ganha...
E eu lamento pelos dirigentes e jogadores que não entendem a paixão da torcida, que esperam chegar ao fundo do poço (da tabela) para reagir às adversidades.
O time, ahhh, o meu time...
Tem sido um amor masoquista, mas eu sigo em frente e repito:
GRÊMIO, GREMINHO, MEU AMOR, MEU QUERIDO, EU TE AMO!
Vamos matar esta quarta-feira sombria no osso do peito. Porque não ta morto quem peleia, meu Grêmio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Goste ou não... deixe seu comentário!