segunda-feira, 4 de outubro de 2010

TIRIRICA


(PIOR DO QUE TÁ FICA, SIM! PODE APOSTAR!)
Mas a culpa não é só tua!


Vou parabenizar aos 1,3 milhões de eleitores que votaram no Tiririca.
Agora vocês já podem perguntar a ele para que serve um deputado e o que ele sabe sobre o tema educação, por exemplo.
Só gostaria que os senhores não reclamassem, por favor, quando todos os deputados que se beneficiaram do número de votos dele começarem a criar novos impostos, aumentar os impostos que já pagamos, quando o salário mínimo não subir porque eles terão que aumentar os seus próprios salários, quando não pudermos nos aposentar, etc, etc, etc...
Ao final das contas, que mal tem votar num PALHAÇO?!?


PARABÉNS!


A verdade é que o título de muitos eleitores é que deveria ser suspenso em vez das candidaturas dos fichas sujas!
(E não venham me dizer que isso é voto de protesto, porque isso não tem nenhum fundo de politização, apenas reflete o descomprometimento do cidadão pelo seu direito tão brigado, lutado, suado por eleições diretas, por democracia, por liberdade!)

2 comentários:

  1. Olá ontem mesmo escrevi em um dos meus blogs sobre o mesmo tiririca, tenho uma opinião diferente da sua embora também me senti ofendido com o numero expressivo dele... se puder leia http://diarioemmeusolhos.blogspot.com/.... ok abraço beijos estou a te seguir...

    ResponderExcluir
  2. Olá Cícero!
    Não consegui postar o comentário no teu blog, deu erro.
    Obrigada pela visita aqui!
    Quanto ao nosso deputado ali... Meu constrangimento por ter alguém tão desqualificado representando meus interesses não diminui.
    Mas quero ser ao menos realista (já que não tenho vocação para otimista) e concluir que um palhaço a mais, um palhaço a menos no Congresso, não vai fazer tanta diferença!
    Temos os políticos que merecemos, sejam palhaços analfabetos, sejam fichas sujas pós-graduados. São escolhas nossas...
    No mais, um abração! Gostei do teu blog!
    Esterei seguindo-o.

    ResponderExcluir

Goste ou não... deixe seu comentário!