quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Bem Lembrado!

O post "Nádegas a Declarar" lembrou ao caro amici Gilnei, de me lembrar de algumas verdadeiras artistas brasileiras. Consagradas pelo talento, como deve ser! Obrigada.
Em oposição à bundalização e ao BBB, eu publico:

PAGU - MARIA RITA

Ver letra abaixo:








Pagu (Maria Rita)

Mexo, remexo na inquisição.
Só quem já morreu na fogueira,
Sabe o que é ser carvão.
Eu sou pau pra toda obra,
Deus dá asas à minha cobra.
Minha força não é bruta,
Não sou freira Nem sou puta.

Nem toda feiticeira é corcunda,
Nem toda brasileira é bunda.
Meu peito não é de silicone,
Sou mais macho que muito homem.


Sou rainha do meu tanque,
Sou pagu indignada no palanque.
Fama de porra-louca, tudo bem,
Minha mãe é Maria alguém.

Não sou atriz, modelo, dançarina.
Meu buraco é mais em cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Goste ou não... deixe seu comentário!