sexta-feira, 17 de setembro de 2010

EU CAMAFEU!


Alisem seus cabelos
que eu desfilo meus caracóis.
Contra o loiro massificado
meu castanho se sobressai.
Desnudem suas curvas,
que o que é meu, só vê quem pode.
Siliconizem os seios
que os meus "rosados" são pura poesia.
Mostrem tudo de si
que eu preciso ser desvendada.
Confessem suas alegrias
que meus segredos estão selados.
Usem minissaias
que eu visto babados e flores em cetim.
Salto agulha, bico fino?
Escolho anabela tipo boneca.
O pós modernismo cromado
não convence meu estilo.
Minha beleza não é deste século.
Eu me sinto um camafeu!

2 comentários:

  1. Nooosssa, amei isso, p e r f e i t o...
    Só vindo d vc mesmo, "cabecinha" da nossa familia.
    T amo mto!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nenhum poema descreve melhor a "ostra encantada", lindo, raro e único como você!!!

    ResponderExcluir

Goste ou não... deixe seu comentário!