sexta-feira, 10 de junho de 2011

DIA DOS NAMORADOS...



Com quem eu divido os meus dias e as minhas noites, mesmo aquelas em que não estamos juntos, porque você está sempre no meu pensamento.
Com quem eu divido meus sorrisos e algumas lágrimas, divido uma taça, uma garrafa, um copo, o corpo.
Com quem eu consigo planejar um futuro, que eu sei, é imprevisível, mas que me agrada a doçura de inventá-lo.
Com quem eu aprendo a simplificar a vida e perder o medo das coisas, e ensino a usar mais a tolerância e aprendo a usá-la também.
Com quem eu discuto e discordo e protesto e me rebelo e me desculpo e desculpo também.
Com quem eu me sento à mesa, me sinto à vontade, e sinto que me faz bem, e desejo que esteja sempre perto de mim, dentro do meu coração, segurando a minha mão.
Com quem eu me emociono quando me surpreende com atitudes que só gente de muita coragem pode ter. Amar exige muita coragem, esforço e dedicação!
Que me chama a atenção quando eu me engano, me chama para um cinema, me chama de adjetivos contrários só pra provocar. Gordaaa.
Com quem eu quero tomar chimarrão e jogar conversa fora até que passem anos e décadas e uma vida toda. Com quem eu quero pra sempre rir e chorar, e viajar, e namorar, e passar este e tantos outros dias dos namorados...
Porque o dia dos namorados pode ser simplesmente um passeio de mãos dadas, um filminho, um cinema, uma mensagem inesperada no celular...
O programa do dia dos namorados pode ser qualquer um, desde que eu esteja com você!


Feliz dia dos namorados!


EU TE AMO!

2 comentários:

  1. Que lindo... um ótimo fim de semana pra vc e pro seu amor.

    ResponderExcluir
  2. Ro!
    Lindooo, o presente e seu comentario sobre o presente e o "amor".
    Você merece tudo de bom, uma vida maravilhosa.
    Te amo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Goste ou não... deixe seu comentário!