quarta-feira, 22 de junho de 2011

Não sei...


Porquê???‏

De: Renata Aparecida dos Santos (renata_upf@hotmail.com)
Enviada: quarta-feira, 22 de junho de 2011 19:14:22
Para: Roberta Santos (betahistorials@hotmail.com)


ROBERTA DOS SANTOS

Porquê não: Roberta Aparecida dos Santos como EU???
Será que é preconceito, ou não?
Será que fui a única que "apareceu"...do nada, do além???
Será que ninguém me queria, e mesmo assim eu vim? (...mistéeeeeerio)
Bom, isso não importa mais!
Sou Aparecida sim, mas quem "apareceu" na minha vida foi você, porque eu vim primeiro!!!
Querida irmã, na verdade estou aqui para dizer-te que és mais do que minha irmã!
- És minha companheira de batalha
- Companheira de festa
- Companheira pra tudo e portanto, Minha AMIGA!
... AMIGA PRA TODA A VIDA!!!
TE AMO RÔ



Rsrsrs... Também te amo, só não me peça pra acrescentar o Aparecida no meu nome! Bjs.

Um comentário:

Goste ou não... deixe seu comentário!