terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Efêmera - Tulipa Ruiz

Um daqueles achados musicais que a gente comemora quando encontra.
Letra e música para deliciar-se:



Efêmera Tulipa Ruiz

Vou ficar mais um pouquinho
Para ver se acontece alguma coisa
nessa tarde de domingo
Congele o tempo preu ficar devagarinho
Com as coisas que eu gosto
e que eu sei que são efêmeras
E que passam perecíveis
E acabam, se despedem,
mas eu nunca me esqueço
Vou ficar mais um pouquinho
Para ver se eu aprendo alguma coisa
nessa parte do caminho
Martelo o tempo preu ficar mais pianinho
Com as coisas que eu gosto
e que nunca são efêmeras
E que estão despetaladas, acabadas
Sempre pedem um tipo de recomeço
Vou ficar mais um pouquinho, eu vou
Vou ficar mais um pouquinho
Para ver se acontece alguma coisa
nessa tarde de domingo
Vou ficar mais um pouquinho
Para ver se eu aprendo alguma coisa
nessa parte do caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Goste ou não... deixe seu comentário!