quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

ALTOS E BAIXOS (Roberta Sá)

Porque ser HUMANO é uma inconstância, um altos e baixos, uma nova coqueluche a cada dia...
"POBRE FELIZ DE MIM".








Altos e Baixos
Roberta Sá

Eu tô botando dúvida
Eu tô botando defeito
Eu tô prestando pra nada
Tô ficando obsoleto de mim
Ficando absolutamente não afim

Eu tô na crista da onda
Eu tô fazendo sucesso
Tô no topo do cristo
Sou motor do progresso
Faço tudo pra chegar no primeiro lugar
Que eu nem sei onde é
Mas deve ser melhor do que aqui

Eu fico frio de medo
Eu fico cheio de dedo
Eu tô prestando pra nada
Tô querendo me livrar de mim
Eu fico transparentemente não afim

Eu sou herói do momento
Eu sou a capa da veja
Sou tampa de crush
Sou a loira da cerveja schin
Eu sou a nova coqueluche do inverno
Pobre feliz de mim!

Eu fui tirado do time
Tô em regime de fome
Eu tô prestando pra nada
Tô perdendo a validade de mim
Eu fico aparentemente não afim

Eu tô na crista da onda
Eu tô fazendo sucesso
Tô no topo do cristo
Sou motor do progresso
Topo tudo pra chegar no primeiro lugar
Que eu nem sei onde é
Mas deve ser melhor do que aqui

Eu tô botando dúvida
Eu tô botando defeito
Eu tô prestando pra nada
Tô ficando obsoleto de mim
Ficando absolutamente não afim

Eu tô nadando em dólares
Eu fiz o gol da vitória
Eu sou o centro da história
Eu sou o aço da votorantim
Eu sou jesus tirando férias no inferno
Pobre feliz de mim!

Um comentário:

Goste ou não... deixe seu comentário!