sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Esperando o MEU tempo chegar...



Em breve mais uma semana de férias...
de liberdade aos meus pensamentos,
respeito ao meu relógio biológico,
meus filmes sem hora, almoço ao fim da tarde,
café na madrugada,
eu e minhas escrituras pretendendo nos reconciliar...
Pensamentos enfumaçados (da promessa que eu não cumpri),
me perder e me achar e me entender,
e me atender! Me abrir a porta, me escutar!


E como palavras de inspiração para os dias que despontam,
trago fragmentos de uma crônica que me agrada e perturba:



"No amor, em algum momento você terá que ser ingênuo e acreditar.
Terá que largar uma vida, refazer sua vida. Terá que abandonar a filosofia pessimista, a inteligência solteira do botequim e se declarar apaixonado. Terá que ser incoerente, contradizer fundamentos inegociáveis. Terá que rasgar a certidão negativa, a proteção bancária, os manifestos de aversão ao casamento e filhos". Fabricio Carpinejar




Voltando para minha ostra encantada...

Um comentário:

  1. Esta ostra encantada que só tu conheces... imagio que seja indescritivelmente magnífica. Se for pra se perder, se perca dentro dela, pra se encontrar mais rápido! E fora dela, a beleza dos nossos sorrisos e olhares doces de afeto te aguardam... sempre...

    ResponderExcluir

Goste ou não... deixe seu comentário!