quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Menino do espelho


Menino do espelho
que reflete o meu melhor,
que embaça comigo
quando as lágrimas rolam,
que rola de rir e respinga seu riso
nos rostos que o fitam,
que finca luz e brilho
nas pupilas que o encontram.
Menino do espelho
esteja sempre ali dentro,
me veja, me lance seus braços
no abraço mais humano e sincero
que já encontrei.
Menino do espelho
nunca se quebre,
nem me machuque com cacos de vidro,
que nem em sete anos,
nem em sete vidas
eu estaria curada
da dor da sua ausência.

4 comentários:

  1. Sabe, vou te contar uma coisa:
    Eu tenho um homem bem macho no espelho.. e uma moça sensível e bem delicada... eles estão sempre brigando!!!

    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. Tah, eu confesso!
    As vezes me sinto um TININHO de unhas vermelhas e que as vezes chora! rsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. Roberta querida! Obrigada pelas palavras lá no meu microcosmos. Quisera ter mais tempo para me embriagar mais por aqui, pois tua sensibilidade é colocada em uma conjugação de simbologias perfeitas. Gosto muito do teu estilo. Sempre que posso venho aqui, quero que saibas.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Hum... acho que já conhecia esse. Profundo e com tanto a explorar, bem como quando nos deparamos com nossas imagens frente a um espelho! Lindo!

    ResponderExcluir

Goste ou não... deixe seu comentário!